Nova sede da EDP pronta e equipada com Divilux

Nova sede da EDP pronta e equipada com Divilux

A nova sede da EDP, em Lisboa, já está pronta e totalmente equipada com divisórias fabricadas pela Divilux.

A sede – erguida em plena Avenida 24 de Julho, junto ao Tejo – é uma das mais significativas construções desta década na capital portuguesa. É composta por duas torres de sete pisos divididas por uma praça central, acolhe cerca de 750 trabalhadores e dispõe de 480 lugares de estacionamento. O edifício tem oito pisos acima do solo e mais seis em cave, com uma área total de 46.258 m², dos quais 13.967 m² foram destinados a escritórios.

A DIVILUX foi a empresa escolhida para criar ambientes contemporâneos à medida dos desafios de uma empresa com a escala da EDP, tendo a aposta incidido sobretudo nas gamas METRICA e UNICA do nosso catálogo, possível de ser consultado na secção Multimédia do nosso website. Nas instalações, são predominantes soluções de design minimalista e monolítico, com divisórias que oferecem a transparência e luminosidade características dos desenhos DIVILUX.

Com foco na produtividade e na capacidade de concentração no espaço de trabalho, a DIVILUX equipou os escritórios da EDP com uma nova geração de paredes de vidro acústico, especialmente concebidas para garantir as melhores condições de insonorização do mercado. O destaque vai também para a ausência de pilares estruturais na montagem, um factor que contribui para um visual contínuo e sem barreiras no espaço de trabalho.

Nova Sede da EDP nos 25 anos da Divilux

A nova sede da EDP é a obra ideal para assinalar os 25 anos da DIVILUX. Desde a sua fundação, em 1990, que a empresa sediada em Águeda trabalha na criação e montagem de divisórias de escritório de excelência, com fabrico made in Portugal.

Esta obra é o corolário perfeito de um percurso feito com tradição, onde o lema “a expressão máxima do seu talento” foi sempre o fio condutor das soluções apresentadas aos nossos clientes.

Espreite a galeria de imagens captadas na nova sede da EDP, com a obra finalizada e o equipamento DIVILUX montado.

 

1 Comment

  • Martinho Loureiro 14 Janeiro, 2016 at 18:27

    parabéns pela grande obra executada, que esperamos, todos, seja um marco importante na “viagem” futura da divilux.

Deixe um Comentário

Subscreva a newsletter

Insira o seu email e mantenha-se a par das nossas novidades.
SUBSCREVER NEWSLETTER